terça-feira, 15 de outubro de 2019

MAIS DE R$ 30 MIL MENSAIS E ESTABILIDADE


Carreira com oportunidade para qualquer graduação vira opção para muitas pessoas

A taxa desemprego aumentando e a concorrência no mercado de trabalho crescente gera uma grande insegurança para os trabalhadores brasileiros.

O fantasma da demissão assombra a cabeça de muita gente hoje em dia. Para piorar a situação, a economia continua desaquecida, diminuindo a possibilidade de realocação no caso de desligamento involuntário.

Mas, há algumas alternativas que as pessoas desconhecem. Uma delas é a carreira pública. Dependendo da escolaridade da pessoa, os salários superam 30 mil reais.

Ficou interessado?

Vou dar o exemplo do cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal. É um cargo que compõe as Carreiras de Estado, o que aumenta ainda mais a segurança dos seus componentes.

Mas o que precisa para ser Auditor-Fiscal da Receita Federal?

Primeiro, é preciso que o candidato tenha graduação, em qualquer área, mesmo que seja tecnóloga.

Isso mesmo: qualquer graduação.

Segundo, é necessário fazer uma seleção a nível nacional (provas).

Terceiro, ser aprovado no concurso. Após isso, o salário supera os 30 mil reais no final de carreira, o que acontece com 10 anos no cargo.

Talvez, você esteja pensando:

Como consigo esta oportunidade de vida?

Eu não sei nem como começar!

Eu te oriento buscar ajuda para não ficar perdido ao longo do caminho.

Mas como conseguir isso?

A contratação de um profissional de Coaching e Mentoria para concursos é o que a grande maioria dos candidatos fazem para aumentar as suas chances de aprovação.

Mas onde contrato um Coaching/Mentor para mim?

A Oficina da Aprovação é uma empresa especializada em preparação para provas e concursos. Ela possui uma equipe de Coaches e Mentores que já proporcionaram o sonho da aprovação de muitas pessoas. É composta por Auditores Fiscais que disponibilizam seu tempo, experiência e conhecimento para preparar as pessoas para serem aprovadas no próximo concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal e outras áreas afins, por exemplo.

Entre em contato no whatsapp abaixo e saiba mais sobre o projeto.
(11) 988443899


Compartilhe com seus familiares e amigos

0 comentários:

Postar um comentário