quarta-feira, 13 de maio de 2020

Coaching para Concursos Públicos

Coaching  para  concursos  públicos




Coaching para Concursos Públicos



Você sabe como o coaching para concursos pode te ajudar em conquistar a sua vaga?

Em primeiro lugar, o mercado de concursos públicos utiliza o termo “coaching para concursos” como semelhante à “ mentoria para concursos”.  Não são termos semelhantes, mas vamos considerar como iguais para sermos práticos. Teremos outra publicação para mostrar as diferenças entre os dois termos.
No processo de coaching para concursos públicos há duas personagens: o coach para concurso, que é o profissional que vai conduzir a preparação do coachee (aluno).

O coach para concurso é um profissional com vasta experiência em concursos públicos como, por exemplo, os concursos de Auditor Fiscal da Receita Federal, Analista Tributário da Receita Federal ou Agente de Polícia Federal.  Ele tem a missão de planejar um projeto de estudos baseado no objetivo, experiência de estudos do aluno, disponibilidade de horas do aluno e características do concurso.

Com o auxílio de um profissional experiente, Coach para concursos, você não perderá tempo estudando assuntos desnecessários e não gastará dinheiro com material inadequado. Além disso, com uma preparação profissional, você realmente estará em condições de disputar uma vaga.
Isso é importante, pois os concursos de grande envergadura não são frequentes e o aluno precisará ser eficiente nos estudos para não perder a oportunidade de ser aprovado.

A preparação para concursos públicos de cargos com salários acima de R$ 10 mil exige uma jornada de estudos de longo prazo, devido ao conteúdo a ser estudado, o grau de compreensão dos assuntos ou a conscientização de todo processo. 
Atualmente, muitos alunos buscam o auxílio de profissionais (coach para concursos ou mentores para concursos) para aumentarem as chances de aprovação, conseguirem organização para os estudos, além de motivação para estudar no longo prazo.
Se você quer contar com um profissional para auxílio na preparação para concursos, orientamos procurar o site www.oficinadaaprovacao.com.br. Você terá acesso ao projeto de coaching para concursos da empresa.
Contrate um Coach/Mentor para concurso e inicie o seu projeto de estudos.
Na Oficina da Aprovação, temos a oportunidade de preparar o projeto de estudos do aluno dentro de uma plataforma de estudos. Esta ferramenta auxilia o projeto no sentido de gerar métricas, alojar os resultados, projetar o crescimento do aluno, comparar com os demais alunos, realizar simulados, redações, utilizar ferramentas de preparação, acessar cursos, áudio-books e e-books.

Você poderá acessar a plataforma de estudos da Oficina da Aprovação de forma gratuita no endereço a seguir: https://app.oficinadaaprovacao.com.br/inicio/login
Escolha um Coach para concurso e aumente as suas chances de aprovação.
Coaching para concursos vale a pena.
Bons estudos!
Se você quiser acompanhar tudo sobre concurso público, acesse as mídias sociais da Oficina da Aprovação no youtube, instagram e facebook.



0 comentários:

Postar um comentário